Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/TV Cultura
Reprodução/TV Cultura

O publicitário João Santana esteve no centro do Roda Viva, da TV Cultura, nesta segunda-feira (26), e avaliou o impacto da Operação Lava Jato no cenário político brasileiro.

"A Lava Jato foi o melhor esquema político de marketing já montado no Brasil. Se tivesse um prêmio de marketing político eleitoral, a Lava Jato teria levado o tricampeonato: 2015, 2016 e 2017. [...] Querendo ou não, ela alimentou a máquina de ódio", comentou.

Assista ao vídeo:

Assista também: "Fazer uma delação foi a pior experiência de minha vida", João Santana no Roda Viva

O Roda Viva contou com uma bancada de entrevistadores formada por Fábio Zanini, repórter especial do jornal Folha de S. Paulo; Malu Gaspar, jornalista da revista Piauí; Guilherme Amado, jornalista da revista Época; Débora Bergamasco, repórter do SBT Brasil; e Fernando Rodrigues, diretor de redação do Poder360.

Confira a íntegra da entrevista de João Santana no Roda Viva:

Com apresentação de Vera Magalhães, o Roda Viva vai ao ar toda segunda-feira, às 22h, na TV Cultura, redes sociais e no site da emissora.