Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/TV Cultura
Divulgação/TV Cultura

No debate entre os candidatos à prefeitura de São Paulo, a TV Cultura terá uma programação especial nas redes sociais com participação do público e comentaristas ao vivo. A cobertura começa uma hora antes do debate, às 21h, na próxima quinta-feira (12), e será transmitida pelas contas oficiais no Facebook, Twitter, Dailymotion e YouTube da emissora, e também pela Rádio Cultura FM 103,3 no pré-debate das 21h às 22h.

Em um estúdio especial na sede da TV Cultura, Karyn Bravo comanda a cobertura antes, durante e depois do debate ao lado dos comentaristas Marco Antonio Villa e Roberto Delmanto Júnior. Diretamente do Memorial da América Latina, a repórter Vanessa Lorenzini traz as últimas notícias e os bastidores do evento. A programação especial é uma iniciativa do Núcleo de Mídias Digitas da TV Cultura, sob a gerência de Danilo Rocha Cavalcanti, e com direção de Cacá Vita.

Na televisão

Transmitido ao vivo a partir das 22h, o evento vai adotar protocolos de segurança contra a Covid-19, como placas de acrílico separando os candidatos e obrigatoriedade do uso de máscara nas dependências. Foram convidados os dez candidatos à prefeitura de São Paulo mais bem colocados nas pesquisas de intenção de voto, o debate terá, o diretor de jornalismo da TV Cultura, Leão Serva como mediador e também será transmitido pela Rádio Cultura FM 103,3 na íntegra.

Se houver segundo turno, a emissora também realizará uma edição especial de eleição do programa Roda Viva com os dois candidatos mais votados, no dia 23 de novembro.