Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

Na nova pesquisa do Datafolha divulgada nesta quinta-feira (12), mostra que o candidato Bruno Covas (PSDB) subiu para 32% e mantém a liderançaGuilherme Boulos (PSOL) garantiu o segundo lugar com 16% e Celso Russomano (Republicanos) caiu para 14%.

Marcio França (PSB) está com 12%, podendo ter empate técnico com Russomano. Enquanto Jilmar Tatto (PT) voltou para 4% da intenção de votos.

Os demais candidatos aparecem Arthur do Val (Patriota) com 4%, Joice Hasselmann (PSL) com 3%, Andrea Matarazzo (PSD) com 2%, Marina Helou (Rede) e Vera Lúcia (PSTU), com 1%. Os outros candidatos possuem menos de 1% das intenções de votos.

A pesquisa Datafolha ouviu 1.512 eleitores entre os dias 9 e 10 de novembro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais.

Leia também: Juiz mantém suspensão da publicação da Pesquisa Datafolha a pedido de Celso Russomanno

O Tribunal Regional Eleitoral derrubou a liminar do candidato Celso Russomanno que proibia a divulgação da pesquisa Datafolha para a prefeitura de São Paulo. Foi a primeira vez, desde a Constituição de 1988, que um levantamento do Instituto foi censurado pela Justiça.

Debate

Nesta quinta-feira (12), a partir das 21h nas redes sociais, e às 22h em transmissão televisiva, a TV Cultura exibe o debate dos candidatos à prefeitura de São Paulo. O evento acontece ao vivo, diretamente do Memorial da América Latina, com mediação do jornalista Leão Serva e cobertura nas redes sociais com Karyn Bravo, Marco Antonio Villa e Roberto Delmanto Jr.

Leia também: Debate na TV Cultura terá cobertura exclusiva na internet com estúdio digital e comentaristas ao vivo