Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

Volante no Palmeiras e convocado para atuar na lateral direita da Seleção Brasileira, Gabriel Menino testou positivo para a Covid-19 e foi cortado dos jogos contra a Venezuela, esta sexta (13), no Morumbi, e contra o Uruguai, em Montevidéu (URU), ambos válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo Catar 2022.

A doença foi detectada no jogador do Palmeiras na segunda testagem feita em todo o elenco da seleção nesta quarta-feira. Na primeira, Gabriel testou negativo. Ao todo, a CBF irá realizar 4 testes no período entre as duas partidas.

De acordo com o médico da seleção masculina de futebol, Rodrigo Lasmar, Gabriel Menino já está em isolamento e todas as medidas protetivas de saúde estão sendo reforçadas.

Leia Também: Hugo Souza se desculpa à torcida do Flamengo após falha: "Erros acontecem"

O técnico Tite disse que vai se reunir com a comissão técnica, antes de viajar para a cidade de São Paulo, para convocar outro atleta para a vaga do jogador. Gabriel Menino se junta a lista de outros 3 atletas cortados, são eles, o zagueiro Rodrigo Caio e os meias Philippe Coutinho e Fabinho.

Por causa de uma lesão na coxa esquerda, Neymar não joga contra a Venezuela, mas está com o grupo e pode ter condições de atuar contra a seleção do Uruguai.