Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução TV Cultura
Reprodução TV Cultura

O advogado criminalista Roberto Delmanto Jr. sobre o impacto de táticas populistas nas eleições durante pré-debate realizado no site e YouTube da TV Cultura.

"O populismo tem estado presente, cada vez mais, em todas as campanhas eleitorais, no mundo inteiro. Ele tem uma característica fundamental Ele tem uma característica fundamental que é você não debater a fundo as questões. Ele é acompanhado da polarização, da simplificação dos resultados. Muitas vezes o populismo atinge o eleitor naquilo que ele gostaria que fosse atingido. Por vezes, eleitores que acabam caindo no discurso populista votam em uma ilusão. O populismo vai no sentido contrário dos debates", disse.

Confira o comentário completo:


Sobre o debate

A TV Cultura recebe os dez candidatos à prefeitura de São Paulo mais bem colocados nas pesquisas de intenção de voto para o último debate antes das eleições do próximo domingo (15). O evento tem como mediador o diretor de jornalismo da TV Cultura, Leão Serva.

Na cobertura exclusiva pela internet, a apresentadora Karyn Bravo ao lado do historiador Marco Antonio Villa e do advogado criminalista Roberto Delmanto Júnior, comentam as propostas dos candidatos.

Se houver segundo turno, a emissora também realizará uma edição especial de eleição do programa Roda Viva com os dois nomes mais votados, no dia 23 de novembro.

Assista na íntegra