Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

20201112225523_whatsapp-image-2020-11-12-at-22.52.04.jpeg

A TV Cultura promoveu na noite de quinta-feira (12), o último debate entre os candidatos à prefeitura de São Paulo. Os 10 candidatos mais bem colocados estiveram no Memorial da América Latina para apresentar suas propostas de campanha.

Ao falar sobre infraestrutura, a candidata à Prefeitura de São Paulo pelo PSL, Joice Hasselmann (PSL) defendeu sua proposta para conter o impacto dos alagamentos e enchentes na cidade. "Temos que trabalhar nos eixos estruturante e não-estruturante. A nossa cidade foi mal planejada", disse.

Assista abaixo:

Sobre o debate

A TV Cultura recebe os dez candidatos à prefeitura de São Paulo mais bem colocados nas pesquisas de intenção de voto para o último debate antes das eleições do próximo domingo (15). O evento tem como mediador o diretor de jornalismo da TV Cultura, Leão Serva.

Na cobertura exclusiva pela internet, a apresentadora Karyn Bravo ao lado do historiador Marco Antonio Villa e do advogado criminalista Roberto Delmanto Júnior, comentam as propostas dos candidatos.

Se houver segundo turno, a emissora também realizará uma edição especial de eleição do programa Roda Viva com os dois nomes mais votados, no dia 23 de novembro.


Assista à íntegra: