Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Getty Images
Getty Images

Nesta sexta-feira (13), o governo chinês enviou felicitações a Joe Biden pela vitória na eleição presidencial americana deste ano, quase uma semana após a divulgação dos resultados. 

O ministro das Relações Exteriores da China Wang Wenbin, disse "Respeitamos a escolha do povo americano. Enviamos nossas felicitações a Biden e a Harris".

No início desta semana, Wenbin havia declarado que o governo chinês entendia que o resultado das eleições seria determinado "de acordo com as leis  e procedimentos americanos".

Leia também: Líderes do Brasil, China e Rússia ainda não cumprimentaram Joe Biden pela vitória nas eleições

A maioria dos líderes mundiais parabenizou o novo presidente eleito ainda no mesmo dia do resultado, no sábado (7). Com a recusa do presidente Donald Trump em aceitar a derrota, alguns líderes mundiais estão esperando a finalização total da apuração dos votos para ter o resultado oficial. É o caso do Brasil, Rússia, México e Coreia do Norte, que ainda não se pronunciaram.