Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Foto: Divulgação / Instagram
Foto: Divulgação / Instagram 20201113181003_bc0067cf-eb09-4c61-9b9f-bd7629927e2e.png

Em saída do Palácio da Alvorada nesta sexta-feira (13), ao falar sobre a pandemia do coronavírus e a atuação de ministérios de seu governo, o presidente Jair Bolsonaro declarou para apoiadores que se houver uma nova onda é preciso “enfrentar”, caso contrário, o País se tornaria uma nação de “miseráveis”.

“E agora tem a conversinha de segunda onda. Tem que enfrentar se tiver. Se quebrar de vez a economia, seremos um país de miseráveis, só isso”, afirma Bolsonaro.

Além disso, o presidente evitou responder perguntas sobre quando chegará um imunizante contra a covid-19 no Brasil.

“Não vou fazer exercício de futurologia para você, tá certo? Tem certas coisas que não pode correr”, respondeu a uma apoiadora.

Leia mais: https://cultura.uol.com.br/noticias/14029_trabalho-analogo-a-escravidao-nao-pode-tirar-terra-de-fazendeiro-diz-bolsonaro-durante-live.html

Em seguida, o chefe do Executivo comparou a vacina a um “produto bélico”. “Se a gente quiser comprar uma vacina de um país X, aquele país tem que vacinar seu povo para mostrar que ‘olha, estamos botando no nosso povo para provar que não tem problema’ daí vem pra cá e no que depender de mim, nunca, jamais, será obrigatória”.

Na terça-feira (10), Bolsonaro declarou em um evento no Palácio, que o Brasil “tem que deixar de ser um País de maricas” e enfrentar a doença.