Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Renzo Salazar/Getty Images
Renzo Salazar/Getty Images

O Peru já enfrenta o terceiro dia de protestos contra Manuel Merino, atual presidente interino do país. Os manifestantes acusam o governo de golpe pela retirada do poder de Martín Vizcarra.

Merino chefiou, no Parlamento, o processo de impeachment e destituiu Vizcarra, acusado de suposto tratamento incorreto da pandemia e recebimento de suborno em US$ 630 mil.

Os protestos ocorridos em Lima foram reprimidos com violência pela polícia, que usou bombas de gás lacrimogêneo e balas de borracha. Ainda, dezenas de pessoas foram detidas.

O presidente substituto Manuel Merino pediu calma e responsabilidade aos manifestantes. Na última quinta-feira (13), Vizcarra se apresentou à Promotoria que o investiga, entregou o passaporte e abriu mão de seus sigilos bancários e telefônicos.

Assista á matéria do Jornal da Tarde: