Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/TV Cultura
Divulgação/TV Cultura

Em edição especial, o Roda Viva recebe, na próxima segunda-feira (23), os dois candidatos que disputam o segundo turno nas eleições para a Prefeitura de São Paulo. São eles Bruno Covas (PSDB) e Guilherme Boulos (PSOL).

Graduado em Direito pela USP e em Economia pela PUC-SP, Bruno Covas foi eleito deputado estadual em 2006. Convidado por Geraldo Alckmin, assumiu a Secretaria do Meio Ambiente. Em 2016, integrou como vice-prefeito a chapa de João Doria. Assumiu a prefeitura em abril de 2018.

Graduado em Filosofia pela USP e especializado em Psicologia Clínica pela PUC-SP, Guilherme Boulos é coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST). Foi professor universitário e da rede pública de ensino. Em 2018, concorreu à Presidência da República.

O programa vai ao ar às 22h, na TV Cultura, no site da emissora, no canal do YouTube, no Dailymotion, nas redes sociais Twitter e Facebook.