Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

No final da quarta-feira (18), o ator Jonas Mello foi encontrado morto no seu apartamento, em Santana, zona norte de São Paulo. Ele tinha 83 anos.

De acordo com Josefina Rodrigues de Mello, irmã do ator, Jonas passou mal e ligou para um primo. Quando o familiar chegou ao local, ele já tinha falecido. A família declara que Jonas morreu de causas naturais.

Josefina, afirma que ele levava uma vida saudável e não tinha problemas de saúde. Ultimamente, dedicava-se à dublagem de filmes.

Leia também: Lobo-guará é flagrado em shopping no sudoeste de Goiás

Jonas era solteiro e não tinha filhos. O corpo deve ser velado a partir das 14h no Cemitério Memorial de Santos, no litoral paulista. O sepultamento está previsto para ocorrer às 18h.

Seu último trabalho na TV foi a interpretação de um capanga na novela “Flor do Caribe”, da TV Globo, em 2013. O ator atuou em diversas novelas, como Flor do Caribe (2013); Salve Jorge (2012); A Vida da Gente (2012) e Escrava Isaura (2004).