Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Nadja Kouchi
Nadja Kouchi

Em horário eleitoral, o candidato à Prefeitura de São Paulo (SP) Guilherme Boulos (PSOL) destacou as mensagens de apoio por parte de outros políticos na corrida de segundo turno contra Bruno Covas (PSDB). Ciro Gomes, Lula, Marina da Silva e Flávio Dino estão entre os principais nomes que aderiram à candidatura de Boulos no pleito decisivo, agendado para o próximo domingo (29). 

"Em São Paulo, trata-se de deixar como está ou mudar. A mudança é Guilherme Boulos e Luiza Erundina. É garra e experiência para garantir uma mudança segura", disse Ciro Gomes (PDT), também em apoio à vice Luiza Erundina (PSOL).

O ex-presidente Lula (PT), por sua vez, ressaltou o trabalho do candidato em defesa do povo. "Conheço o Guilherme Boulos e admiro a trajetória política dele, na defesa do povo e de quem mais precisa. Ele será um extraordinário prefeito para São Paulo".

Marina Silva (Rede), por fim, afirmou estar "de mãos dadas pela democracia e justiça social, é Guilherme Boulos e Luiza Erundina. Governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) foi mais um a aderir à campanha.

Outros políticos, como o terceiro colocado do primeiro turno Márcio França (PSB), Dilma Roussef (PT) e Fernando Haddad (PT) já haviam manifestado apoio à candidatura de Guilherme Boulos e Luiza Erundina anteriormente. No segundo turno, Boulos tentará superar a vantagem obtida por Bruno Covas no primeiro pleito eleitoral.