Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

O candidato Guilherme Boulos (PSOL) esteve no centro do Roda Viva na noite desta segunda-feira (23). O programa recebe os dois candidatos à prefeitura da cidade de São Paulo. O atual prefeito Bruno Covas (PSDB), que busca a reeleição, abriu o programa após ter seu nome sorteado momentos antes do início.

No segundo bloco, a apresentadora Vera Magalhães repetiu a Boulos a pergunta que fez ao candidato do PSDB sobre os nomes que pensa para compor sua equipe. O candidato do PSOL citou a experiência de sua vice Luiza Erundina, que o ensinou que não se deve pensar em nomes antes de vencer a eleição.

Boulos disse que está cercado por bons profissionais das mais diversas áreas e classes sociais e considera importante a diversidade nas pastas. O psolista também frisou a importância do combate ao racismo na cidade e que pretende levar o tema às escolas por meio das culturas afros.

Com apresentação da jornalista Vera Magalhães, o programa contou com a presença de Pedro Dias Leite (diretor de Jornalismo da CBN), Joyce Ribeiro (âncora do Jornal da Tarde da TV Cultura), Malu Delgado (editora assistente de política do Valor), Eduardo Kattah (editor de política do Estadão) e Diogo Schelp (colunista de política do UOL) na bancada de apresentadores.

Nos intervalos, sob o comando de Vanessa Lorenzini, os comentaristas Cláudio Couto e Roberto Delmanto Jr. comentaram o desempenho de Bruno Covas (PSDB) e Guilherme Boulos (PSOL).

Assista ao Roda Viva na íntegra com os comentários nos intervalos:

Além da TV Cultura, o programa está disponível no site da emissora, no canal do YouTube, no Dailymotion, nas redes sociais Twitter e Facebook.