Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Durante os intervalos do programa Roda Viva na noite desta segunda-feira (23) com os candidatos Bruno Covas (PSDB) e Guilherme Boulos (PSOL), a jornalista Vanessa Lorenzini recebeu o advogado criminalista Roberto Delmanto Jr e o cientista político da FGV Cláudio Couto.

Entre um bloco e outro, eles comentaram o desempenho dos candidatos que disputarão o segundo turno em eleição no próximo domingo (29).

A questão da visibilidade dos vices foi assunto dos comentaristas.

De acordo com Roberto Delmanto Jr, os vices deveriam aparecer mais. O advogado também enalteceu a pergunta de Vera Magalhães sobre a questão da saúde do candidato Bruno Covas que trata um câncer em metástase.

"Se alguma coisa acontece com Bruna Covas quem vai ser o prefeito de São Paulo será Ricardo Nunes. Da mesma maneira, se o Boulos sair será Luiza Erundina. Nós deveríamos conhecer melhor os vices. Eles deveriam aparecer mais com os candidatos", diz Delmanto Jr.

Com apresentação da jornalista Vera Magalhães, o programa contou com a presença de Pedro Dias Leite (diretor de Jornalismo da CBN), Joyce Ribeiro (âncora do Jornal da Tarde da TV Cultura), Malu Delgado (editora assistente de política do Valor), Eduardo Kattah (editor de política do Estadão) e Diogo Schelp (colunista de política do UOL) na bancada de apresentadores.

Além da TV Cultura, o programa está disponível no site da emissora, no canal do YouTube, no Dailymotion, nas redes sociais Twitter e Facebook.