Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/TV Cultura
Divulgação/TV Cultura

A três dias do segundo turno das eleições para a prefeitura de São Paulo, o candidato Guilherme Boulos (PSOL) tem 40% das intenções de voto contra 47% de seu adversário, Bruno Covas (PSDB), segundo pesquisa Datafolha. 

No levantamento divulgado nesta quinta (26), 9% dos eleitores afirmaram que votarão em branco ou nulo, e 4% não sabem ou não responderam. A pesquisa ouviu 1.512 pessoas na cidade de São Paulo entre 24 e 25 de novembro e a margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.

Levando em consideração apenas os votos válidos, isto é, excluindo brancos, nulos e indecisos, o placar fica em 54% para Covas e 46% para Boulos.

Leia também: XP/Ipespe: Covas mantém 48%; Boulos sobe nove pontos e chega a 41%

Na reta final da campanha, a pesquisa mostra que a disputa se mantém acirrada, com relativa estabilidade em relação ao último levantamento, feito no dia 23 de novembro. 

Assista ao Roda Viva especial com os dois candidatos, que foi ao ar ao vivo na última segunda (23):