Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/PMDF
Divulgação/PMDF

Na madrugada desta sexta-feira (27), dois homens foram presos por roubo em parada de ônibus na região de Santa Maria, Distrito Federal. A dupla assaltou um cidadão e, na tentativa de fuga em uma moto, colidiu com um carro na via. Um dos assaltantes foi arrastado pelo veículo, ficou inconsciente e com diversas lesões pelo corpo.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi abordada por outros cidadãos que relataram o assalto na parada de ônibus na quadra 315. Ao chegar no local, os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) para socorrer o suspeito, que se encontrava sob o carro.

O suspeito foi encaminhado ao Hospital de Santa Maria, onde foi diagnosticado com Covid-19 e logo conduzido à área de isolamento sob escolta da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). O outro assaltante foi capturado na região do acidente e apresentado na 20ª Delegacia e reconhecido, enquanto o motorista do carro foi apresentado como testemunha.