Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (30), o diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS) demonstra preocupação com a situação do número de casos de Covid-19 no Brasil, que voltaram a subir.

Tedros Adhanom Ghebreyesus analisa os números, dizendo que “o Brasil teve seu ápice em julho. O número de casos estava diminuindo, mas em novembro os números voltaram a subir”, cenário esse que, de acordo com ele, é muito preocupante. “O Brasil precisa levar muito, muito a sério esses números”, completa o diretor-geral.

De acordo com levantamento do consórcio de veículos de imprensa, proveniente de dados das secretarias estaduais de saúde, 172.866 mortes por Covid-19 e mais de 6,3 milhões de casos foram registrados até as 13h desta segunda feira (30).