Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

O Roda Viva desta segunda-feira (30), com apresentação de Vera Magalhães, recebe o prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil (PSD).

Com 63% de votos recebidos, Alexandre Kalil foi reeleito prefeito da capital mineira no primeiro turno e confirmou a aprovação do eleitorado, atribuída a algumas marcas de sua gestão. Entre elas, o enxugamento da máquina administrativa do município e a melhoria em áreas como a Saúde, Educação e Transportes.

"Não é fora de cogitação, mas é óbvio que tenho que respeitar a população da terceira maior capital do país. Eu nem assumi meu novo mandato e precisamos ver a situação de Belo Horizonte daqui a dois anos", respondeu quando questionado por Vera Magalhães, sobre possível disputa ao governo de Belo Horizonte nas eleições de 2022.

Ao discorrer pela resposta, ele finalizou frisando que "precisa respeitar a população de Belo Horizonte":

Participam da bancada de entrevistadores a jornalista Cecília Oliveira (The Intercept Brasil), o editor de política Ricardo Corrêa (O Tempo), a jornalista Márcia Maria Cruz (O Estado de Minas), o repórter de política Pedro Venceslau (O Estado de S.Paulo) e a repórter Carolina Linhares (Folha de S.Paulo).

Acompanhe o programa ao vivo

O programa vai ao ar às 22h, na TV Cultura, no site da emissora, no canal do YouTube, no Dailymotion, nas redes sociais Twitter e Facebook.