Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio


O prefeito reeleito para gerir a capital mineira, Alexandre Kalil foi o sabatinado no Roda Viva desta segunda-feira (30).

Com apresentação da jornalista Vera Magalhães, o político respondeu às perguntas da bancada formada pela jornalista Cecília Oliveira (The Intercept Brasil), o editor de política Ricardo Corrêa (O Tempo), a jornalista Márcia Maria Cruz (O Estado de Minas), repórter de política Pedro Venceslau (O Estado de S.Paulo) e a repórter Carolina Linhares (Folha de S.Paulo).

Alexandre Kalil não descartou disputar as eleições de 2022. Ele disse apesar de "não assumir uma cadeira pensando em outra", não vê como inviável uma possível disputa ao Governo do Estado de Minas e até mesmo uma disputa na presidência.

O prefeito criticou a atuação do governo Bolsonaro (sem partido) em relação à pandemia e enfatizou que não é "da turma de Sérgio Moro".  

Futebol também foi tema da conversa com Kalil. O Atlético Mineiro e o Cruzeiro foram citados na entrevista.

Assista à íntegra: