Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

O cantor Genival Lacerda, de 89 anos, está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital da rede Unimed, em Recife (PE), devido a infecção pelo novo coronavírus. A informação foi confirmada pelo filho de Genival, o também cantor, João Lacerda, por meio de sua conta no Instagram. "Na última sexta-feira socorri meu pai com urgência por causa de um pico de glicose. Ele foi recebeu os primeiros atendimentos, após a normalização da glicose voltamos para casa. No dia de ontem, segunda-feira, percebi que ele não estava bem, então o levei novamente para o hospital. Imediatamente verificaram que ele estava com dificuldade para respirar e logo foi para o balão de oxigênio! O resultado do exame testou positivo para a Covid-19 e o pulmão está comprometido! Peço a todos que orem por ele, para que ele vença essa doença, porque nenhum problema é maior que Deus", escreveu.

A assessoria da rede do hospital disse que não vai atualizar o estado de saúde do cantor para o público, apenas para a família.

Leia Também: Diagnosticada com Covid-19, atriz Nicette Bruno é intubada com respirador

Dono de canções como "De quem é esse jegue?", “Mate o véio” e “Severina Xique Xique”, Genival Lacerda teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral) no mês de maio, mas conseguiu alta no terceiro dia de internação no Hospital d’Ávila, que fica na zona oeste de Recife.