Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Cufa
Reprodução/Cufa

Um dos centros de distribuição da Central Única das Favelas (Cufa), em Heliópolis, na Zona Sul de São Paulo, sofreu um incêndio nesta madrugada. Os bombeiros controlaram o fogo e ninguém ficou ferido, mas muitos produtos armazenados no local foram perdidos.

Com isso, a ONG perdeu kits de Natal que seriam doadas para quatro mil famílias. Entre eles estavam roupas e produtos de limpeza.

Em suas redes sociais, a ONG lamentou o ocorrido e rebateu críticas: "Não seguramos nada de produtos, tudo que chega na Cufa Heliópolis é destinado para as mais de 200 favelas, e a cota de Heliópolis é distribuída para as famílias. Aqui não tem privilégios, todos têm a mesma importância, mas infelizmente existe (sic) pessoas ingratas que já foram atendidas mais de uma vez e falam que nunca recebeu (sic) nada".

A organização recebe novas doações pelo site oficial da Cufa ou pelas suas redes sociais.

Confira na íntegra a participação de Preto Zezé, presidente global da Cufa, no Roda Viva:

Confira, também, a publicação da Cufa Heliópolis no facebook: