Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

A Secretaria da Fazenda e Planejamento do Estado de São Paulo divulgou nesta terça-feira (22) os valores do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) de 2021. A consulta pode se feita aqui. Você vai precisar informar o Renavam e a placa do veículo.

Pagamento e descontos: A data de vencimento do imposto varia de acordo com a placa do veículo. Quem optar pelo pagamento integral, até o dia 20 de janeiro, terá desconto de 3% sobre o valor devido. Caso contrário, o contribuinte poderá parcelar em até 3 vezes o seu imposto.

Licenciamento: A partir de 4 de janeiro de 2021, o contribuinte pode optar pelo licenciamento antecipado e realizar o pagamento independentemente do número final da placa do veículo.

Multas: quem deixar de recolher o imposto fica sujeito a multa de 0,33% por dia de atraso e juros de mora com base na taxa Selic. Passados 60 dias, o percentual da multa fixa-se em 20% do valor do imposto.