Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Getty Images
Getty Images

A invasão no Congresso dos Estados Unidos foi um dos assuntos mais debatidos do dia e ficou nos Trendind Topics do Twitter. Porém, muitos tweets continham informações falsas e que violavam as políticas da rede social. Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, foi uma das pessoas que fizeram isso e a empresa tomou sérias medidas contra isso.

Segundo a perfil Twitter Safety, uma conta do próprio Twitter sobre a segurança da rede social, o perfil “@realDonaldTrump” foi bloqueada por 12 horas. Ele fez publicações que violam a política de Integridade Cívica e que induz a violência. Caso o presidente dos Estados Unidos não remova as publicações, o usuário continuará bloqueado.

Leia também: Chefes de Estado se manifestam sobre invasão ao Congresso dos Estados Unidos

Caso a conta for desbloqueada e ele volte a publicar esse mesmo tipo de conteúdo, ele será suspenso permanentemente.

O Twitter afirma que vai continuar monitorando publicações sobre esse assunto e manterá os usuários atualizados.

Esse é um dos tweets que Donald Trump publicou durante o dia e que o Twiiter já sinalizou que continha informações erradas sobre a apuração de votos nos Estados Unidos.