Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução / Facebook
Reprodução / Facebook

Maior feira de tecnologia do planeta, a Consumer Eletronics Show (CES) vai começar nesta segunda-feira (11) e termina na próxima quinta-feira (14). O que marca a edição de 2021 é o fato de que, pela primeira vez na história, o evento será totalmente virtual.

Com a ausência de uma feira em formato físico, o número de empresas participantes caiu para 1.900, cerca de 43% das 4.400 que estiveram presentes no evento em 2020, de acordo com a Consumer Technology Association (CTA)

Leia mais: Rede social Parler sai do ar após Amazon deixar de hospedar servidores

Entre as maiores empresas com as quais a CES vai contar, estão Microsoft, Samsung, LG e Sony. A Amazon e o Google não estarão presentes no evento.

Como a feira geralmente dá amostras das tecnologias que aparecem durante o ano, espera-se que haja a apresentação de televisões gigantes, casas conectadas, tecnologias envolvidas com a saúde e o 5G.

A CTA divulgou que a feira será feita através de palestras e conferências, vitrine de produtos e reuniões. Para assistir ao evento, há o canal da Canon no YouTube. e assim como as demais, a empresa também tem um portal de notícias.