Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/Senado Federal
Divulgação/Senado Federal

O PSOL anunciou nesta sexta (15) a candidatura de Luiza Erundina à presidência da Câmara dos Deputados. A eleição, que decide o sucessor de Rodrigo Maia, acontece no início de fevereiro.

Em nota, a Executiva Nacional do PSOL defendeu uma candidatura de esquerda que defenda "bandeiras da ampliação de direitos, da democracia, da soberania nacional, da defesa da saúde pública, de mudanças anti-austeridade na política econômica, da vacinação de todos e todas e do combate a toda as formas de discriminação e opressão, bandeiras estas que serão reforçadas por uma presidência da Câmara dos Deputados que dê início ao processo de impeachment de Bolsonaro". 

Leia também: Rodriga Maia critica governo na condução da pandemia: “agenda negacionista que muitas lideranças promovem”

Caso o PSOL não chegue ao segundo turno, o partido orienta o voto da bancada no candidato que estiver contra o apoiado por Jair Bolsonaro.

Além de Erundina, também são candidatos os deputados Baleia Rossi (MDB), Arthur Lira (PP), Capitão Augusto (PL), André Janones (Avante), Marcel van Hattem (Novo), Fábio Ramalho (MDB) e Alexandre Frota (PSDB).