Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/Palácio do Planalto
Divulgação/Palácio do Planalto

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi alvo de panelaços em diversas cidades do Brasil na noite desta sexta-feira (15). A manifestação popular começou às 20h30 e durou aproximadamente dez minutos. O principal motivo é a crise na saúde no Amazonas, onde as UTIs estão lotadas e teve falta de oxigênio em diversos hospitais.

O panelaço foi organizado pelas redes sociais e diversas figuras políticas incentivaram as pessoas a participarem da manifestação, entre elas o apresentador Luciano Huck e João Doria, governador de São Paulo.

Leia também: Twitter marca postagem de Bolsonaro sobre tratamento precoce da Covid-19 como 'enganosa' e 'potencialmente prejudicial'

Além do som das panelas, as pessoas também gritaram por “Fora, Bolsonaro” e “Bolsonaro Assassino”. Também foi possível ver luzes de casas e apartamentos piscando no momento do protesto.

Em publicações nas redes sociais, foi possível ver as manifestações em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasilia, Fortaleza, Recife, Manaus, Goiânia e Porto Alegre.

Veja os vídeos dos panelaços em diversas cidades do Brasil