Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Pixabay
Reprodução/Pixabay

Na manhã desta quarta-feira (20), um avião da Azul Linhas Aéreas precisou fazer um pouso de emergência após uma das turbinas parar de funcionar.

O voo saiu de Jericoacoara, no Ceará, com destino ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Devido ao problema técnico, o comandante precisou fazer um pouso de emergência em Salvador.

Em nota, a companhia aérea lamentou os eventuais aborrecimentos causados e destacou que ações como essa são necessárias para garantir a segurança das operações.

Leia também: Começa hoje a vacinação contra a Covid-19 da população indígena que vive em aldeias de SP

"A Azul esclarece que, por problemas técnicos, o voo AD4840 (Jericoacoara-Congonhas) alternou para o aeroporto de Salvador nesta manhã. A companhia ressalta que o desembarque ocorreu normalmente e que os clientes estão recebendo toda a assistência necessária conforme previsto na resolução 400 da Anac”, diz a nota.