Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

Luciano Hang, 58, dono da rede de lojas Havan, usou as redes sociais nesta quarta-feira (20) para fazer uma transmissão ao vivo e informar seu estado de saúde. O empresário bolsonarista informou que está infectado pelo coronavírus, mas está assintomático e se sentindo bem. Ele também informou que sua esposa e mãe também estão infectadas e internadas.

Durante a transmissão, ele explicou como ele e a família estão passando os últimos dias: “"Desde o dia 31 de dezembro estou com a minha mãe no hospital. Ela chegou a ficar com 95% do pulmão comprometido. A minha mulher também testou positivo e eu, dez dias atrás, também resolvi fazer o teste e descobri que estava assintomático”.

Leia também: Ministério da Saúde retira do ar aplicativo que recomendava medicamentos sem eficácia para o tratamento da Covid-19

Segundo os médicos, pessoas que assintomáticas não precisam de internação para tratamento. Mas apesar disso, Hang explicou o porquê procurar um hospital: “Apesar de estar assintomático, eu fiz o teste e tinha a presença do vírus no pulmão. Resolvi ficar no hospital para fazer o tratamento que eu acredito, preventivo e precoce”.

O site da Cultura noticiou que Hang deu entrada no Hospital Santa Maggiore para o tratamento de Covid-19 na última terça-feira (19). Em contato com a unidade médica, foi informado que os funcionários não tinham autorização para falar do estado de saúde do empresário.

Defesa de medicamentos sem comprovação cientifica

Mesmo depois de infectado, Hang voltou a defender o tratamento com medicamentos sem eficácia comprovada. Porém, também incentivou a vacina. “Acredito na vacina, mas também no tratamento precoce. Prefiro pecar pelo acesso a não fazer nada. Vou fazer todos os tratamentos que tiverem disponíveis"