Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

Arnold Schwarzenegger recebeu nesta quarta (20) a vacina contra a Covid-19 nos Estados Unidos. O ator e ex-governador da Califórnia publicou em suas redes sociais um vídeo em que aparece recebendo o imunizante em um drive-thru, de dentro do carro.

"Hoje foi um bom dia. Nunca estive tão feliz por aguardar numa fila. Se você é elegível, junte-se a mim e se inscreva para tomar a vacina. Venha comigo se quiser viver!", escreveu Arnold no Twitter. 

Assista ao vídeo:

O bordão no final da publicação é uma referência a um de seus trabalhos mais conhecidos do cinema, a franquia 'O Exterminador do Futuro'. Quem diz a frase pela primeira vez é o personagem Kyle Reese, que ajuda a heroína Sarah Connor a fugir do androide interpretado por Schwarzenegger no filme original de 1984. Desde então, "come with me if you want to live" se tornou uma das citações mais famosas da cultura pop.

Aos 74 anos, Schwarzenegger é parte do grupo de risco para a Covid-19.