Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Getty Images
Getty Images

O Instituto Butantan começou a distribuir as vacinas aprovadas pela Anvisa na última sexta-feira (22). Foram liberadas 900 mil doses da Coronavac, sendo 200 mil levadas para o Centro de Distribuição e Logística da Secretária de Saúde de São Paulo, e 700 mil para a central de distribuição do Ministério da Saúde.

A Anvisa aprovou o uso de 4,1 milhões de doses envasadas. As doses restantes, que já estão rotuladas e embaladas, serão liberadas após passarem por um processo de inspeção de controle de qualidade do Instituto Butantan. Ainda não há data definida para essa liberação acontecer.

Leia também: MP investiga em 5 estados denúncias de autoridades que furaram fila da vacinação

As 200 mil doses direcionadas para o estado de São Paulo começam ser distribuídas na próxima semana.

Segundo o “Vacinômetro”, ferramenta do governo de São Paulo para divulgar dados da campanha de vacinação, mais de 116 mil pessoas já foram vacinadas no estado.