Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Cidadãos de diversas cidades do Brasil organizaram carreatas pedindo o impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) neste sábado (23). As manifestações acontecem no ápice da segunda onda de contágios do novo coronavírus.

Foi possível ver carreatas em Belém, São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Recife e Brasília. Para evitar a contaminação, os protestantes optaram por se manifestarem com os carros.

Leia também: Datafolha: Reprovação de governo Bolsonaro sobe para 40% e aprovação cai para 31%

Na capital do país, os protestos aconteceram no Eixo Monumental e na Esplanada nos Ministérios. Foi possível ver buzinaços e diversos cartazes pedindo a saída do presidente. Em Belém, as manifestações também pediram a volta do Auxilio Emergencial, que foi suspenso depois da virada do ano. 

Partidos de Esquerda organizam as manifestações no sábado

Muitos partidos estão envolvidos na organização das manifestações contra o presidente da República, como o PT, PSOL e PDT, que são opositores de Jair Bolsonaro.

Usando as redes sociais, os partidos chamaram apoiadores para pedir o impeachment do presidentes.





Movimentos de Direita organizam manifestações no domingo

Também é esperado outras manifestações contra Bolsonaro no domingo (24), mas quem está por trás da organização são alguns movimentos de direita, como o MBL (Movimento Brasil Livre) e o Vem Pra Rua.