Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Planalto
Reprodução/Flickr Planalto

O Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) divulgou que, entre abril e dezembro do ano passado, 9.849.115 empregos formais tiveram suspensão de contrato ou jornada e salários reduzidos. Durante oito meses, o Governo Federal fez vigorar o Benefício Emergencial de Preservação do Emprego e da Renda (BEM).

Leia mais: Rio de Janeiro anuncia início de vacinação em idosos no geral em fevereiro

Segundo o Ministério da Economia, que divulgou os números, o programa de manutenção de empregos ajudou a evitar outras perdas de empregos e que, com isso, o país fechou o ano com 142 mil empregos gerados.

O governo esperava preservar em torno de 10 milhões de empregos com o BEM. Cerca de 1,46 milhão de empregadores aderiram ao programa, e mais de 20 milhões de acordos com funcionários formais foram realizados.