Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

O vice-presidente Hamilton Mourão comentou nesta sexta-feira (12), sobre a possibilidade de retomada do auxílio emergencial por conta da pandemia da Covid-19.

Ao chegar à Vice-Presidência, Mourão disse que o governo "não pode ser escravo do mercado".

“O presidente é obrigado a decidir para alguma forma de auxiliar essa gente. Se ele disser que não vai auxiliar ele vai tomar pau e se ele disser que vai, irá tomar pau também. Então, é uma situação difícil e julgo que ele vai buscar a melhor opção”, destacou o vice-presidente.

Leia também: Witzel utiliza rede social para se defender de denúncias do STF

Na última quinta-feira (11), o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), cobrou o ministro da Economia, Paulo Guedes, sobre a urgência e sensibilidade para a volta do auxílio emergencial.

"A indefinição por uma continuação de um auxílio durante a pandemia do novo coronavírus está ficando crítica", reconheceu Lira.

Já o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que a prorrogação da nova rodada de pagamentos “está quase certa” e que deve ser liberada por mais três ou quatro meses.