Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução
Reprodução

Após a Polícia Federal cumprir mandado de prisão contra Daniel Silveira (PSL-RJ), a irmã da vereadora Marielle Franco, assassinada em 2018, se pronunciou nas redes sociais.

Anielle Franco publicou "Quero ver quebrar plaquinha na cadeia", menção ao ato feito pelo deputado em conjunto com o ex-governador Wilson Witzel e o deputado Rodrigo Amorim durante campanha em 2018.

Entenda a prisão de Daniel Silveira:

Na noite desta terça-feira (16), a Polícia Federal cumpriu o mandado de prisão expedido pelo ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes contra Daniel Silveira (PSL-RJ).

Leia mais: STF determina prisão do deputado federal Daniel Silveira

O deputado publicou um vídeo com ataques a seis ministros nominalmente: Edson Fachin, Alexandre de Moraes, Luís Roberto Barroso, Gilmar Mendes, Marco Aurélio Mello e Dias Toffoli. Também defendeu o fechamento do STF, o que é inconstitucional.