Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Getty Images
Getty Images

O dólar opera em forte alta nesta segunda-feira (22). Há pouco, a moeda norte-americana estava em alta de 2,47%, a R$ 5,518, com máxima registrada de R$ 5,532. 

A alta ocorre em meio ao anúncio da troca de presidente da Petrobras, feito pelo presidente Jair Bolsonaro na última sexta-feira (19). Ele anunciou a indicação do general Joaquim Silva e Luna para o cargo. O atual diretor da Itaipu Binacional substituirá Roberto Castello Branco. Contudo, a indicação ainda precisa ser aprovada pelo Conselho de Administração da Petrobras, com reunião prevista para a próxima terça-feira (23). 

A provável mudança no comando da petroleira e as inseguranças em relação às intervenções do atual governo na política de preços de combustíveis afeta a confiança de investidores estrangeiros. No resultado parcial do mês, a moeda acumula queda de 1,52%. Enquanto no ano, registra valorização de 3,86% em relação ao real.