Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Instagram
Instagram

O Deputado federal pelo Rio de Janeiro e integrante da executiva nacional do PSL, Felício Laterça, publicou um vídeo em sua rede social falando "quem era Daniel Silveira" e afirmando que o deputado gravou, sem permissão, conversas com o presidente Jair Bolsonaro. Silveira está preso desde terça-feira (16) após insultar ministros do Supremo Tribunal Federal e incitar violência.

"Conheci Daniel Silveira em janeiro de 2019. Pude conhecer um pouquinho do seu caráter. Ele me revelou que já tinha feito gravações de algumas pessoas. Ele tinha esse mau hábito. Acabou gravando conversas de parlamentares dentro da Câmara para se autopromover. Ele disse para mim que também havia gravado o presidente da República. Eu falei: 'Meu Deus! Que homem é esse?'."

Laterça disse que nem mesmo Bolsonaro saiu em defesa de Daniel Silveira, que integra o grupo bolsonarista do partido.

"O que faria o próprio presidente da República, se souber que já foi gravado por ele (Silveira)? Quem sabe o que será revelado com a apreensão dos celulares pela Polícia Federal? Vamos ver se descobrem a gravação de conversas dele com o nosso presidente da República. O presidente da República lavou as mãos, porque o que o Daniel Silveira fez prejudica o governo", disse em seu perfil no Instagram.

Confira o vídeo completo: