Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

O Roda Viva desta segunda-feira (22) recebeu a cantora Teresa Cristinapremiada pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA), como Artista do Ano de 2020.

Teresa Cristina se destacou por manter diariamente live em seu Instagram sempre com um tema diferente. Foram mais de 80 transmissões ao vivo ao longo do isolamento social. 

Nos encontros com fãs, Teresa contou com a participação de importantes nomes da música brasileira, como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Marisa Monte e outros. Ela ainda sonha com a presença de Maria Bethânia.

A cantora contou como começou o projeto, que seu espaço serve como um aconchego nesses tempos difíceis e que 'bolsominion' não tem espaço. Ela encerrou o programa cantando e pedindo união de Lula, Boulos, Ciro para ajudar o povo brasileiro.

Participaram da bancada de entrevistadores Roberta Martinelli (apresentadora do programa Cultura Livre, da TV Cultura), Jairo Malta (jornalista do blog Sons da Perifa) Sarah Oliveira (comunicadora), Sérgio Martins (crítico musical) e Cris Guterres (colunista da Universa/UOL).

Assista ao programa na íntegra:


O programa vai ao ar às 22h, na TV Cultura, no site da emissora, no canal do YouTube, no Dailymotion, nas redes sociais Twitter e Facebook.