Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Gerd Altmann/Pixabay
Gerd Altmann/Pixabay

O Brasil registrou nesta quarta (24) o terceiro dia com mais mortes por Covid-19 desde o início da pandemia. O país tem pouco mais de 6 milhões de vacinados com a primeira dose e cerca de um quarto desse total com a segunda dose. A média de casos segue crescendo 5%, com 10.260 mil infectados. A média de mortes subiu 4%, com mais de 248 mil vítimas fatais.

Acre, Pará, Rondônia, Roraima, Bahia, Ceará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Goiás e todos os estados da região sul apresentam alta nas mortes. São Paulo está prestes a chegar a 2 milhões de casos.

Leia também: Governo de SP decreta restrição de circulação das 23h às 5h a partir desta sexta (26)

Com todos os leitos de UTI e enfermaria ocupados, a cidade de Araraquara prorrogou a proibição de circulação e do comércio até o próximo sábado (27). Já as medidas de toque de recolher se estendem pelo estado: Presidente Epitácio, Taquaritinga e Leme também adotaram a medida que restringe serviços e circulação durante a noite e a madrugada.

No país, Minas Gerais tem o segundo maior número de infectados, 847 mil, seguido pela Bahia, com 660mil, e os estados do sul: Santa catarina, com 648 mil; Paraná, com 623 mil; e Rio Grande do Sul, com 612 mil, todos com ocupação de UTIs próxima do limite. 

O Rio de Janeiro será o próximo estado a atingir esse patamar de infectados. Nas outras regiões, Goiás permanece como estado mais atingido no centro-oeste; na região norte, o Pará tem o maior número de registros.

No Brasil são 794 mil pacientes em acompanhamento e 9,2 milhões de recuperados.

Assista à reportagem do Jornal da Tarde: