Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Pixabay
Pixabay

Um homem matou a ex-esposa com um tiro na cabeça e, em seguida se matou na frente dos filhos pequenos dela, em Miracatu, no interior de São Paulo, na quarta-feira (24).

Raquel Oliveira Alves Kalil, de 27 anos e Itamar Minas Kalil, de 34, foram casados por três anos. Segundo o Boletim de Ocorrência enviado pela Secretaria da Segurança Pública para o site da TV Cultura, os moradores informaram que a vítima era moradora recente do bairro e que morava junto à sua tia.

Na residência, Itamar atirou antes na cabeça de Raquel, depois em si mesmo, na frente dos filhos de 3 e 10 anos. O mais velho pediu socorro para a tia com quem mora e disse que o suspeito havia atirado na mãe próximo a um matagal.

A mulher acionou a Polícia Militar, que encontrou ambos já sem vida a poucos metros de distância um do outro. Pelas proximidades, foi localizado o veículo destrancado e com documentos, provavelmente utilizado pelo suspeito para chegar ao local. O automóvel foi encaminhado ao Pátio.

Leia também: Governadores do Nordeste se posicionam contra fim do piso para saúde e educação

O caso foi registrado como feminicído e suicídio consumado pela Delegacia Policial Miracatu.

Se você sofre com violência doméstica ou conhece alguém nessa situação, ligue para 180 e denuncie. A ligação é gratuita, pode ser de forma anônima e o serviço funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana.