Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Getty Images
Getty Images

Na noite da última quarta-feira (24), três hospitais de Curitiba, no Paraná, registraram filas de espera para atendimento de pacientes por conta da lotação de leitos.

Nos hospitais do Trabalhador, Cajuru e Evangélico Mackenzie, pacientes tiveram que aguardar dentro de ambulâncias e até mesmo em tendas do lado de fora das instituições.

De acordo com o balanço da prefeitura, divulgado na quarta, a ocupação dos leitos de UTI do Sistema Único de Saúde (SUS) exclusivos para Covid-19 está em 93% na capital, com apenas 27 vagas ainda disponíveis na cidade.

Leia também: Covid-19: "Nós vamos ter outras ondas se não tivermos uma vacinação massiva", diz epidemiologista

O site da TV Cultura entrou em contato com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) para maiores informações, mas até a publicação desta nota, não obteve retorno.