Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

Filas com centenas de carros foram registradas nesta segunda-feira (1º) em São Paulo, nos postos de vacinação contra a Covid-19, que funcionam pelo sistema de drive-thru,

As longas filas foram registradas em Interlagos, na Zona Sul da capital paulista, e no Estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), na Zona Oeste da cidade.

Leia mais: Presidente de Gana recebe primeira dose da vacina contra a Covid-19 financiada pelo Covax

Outros dois pontos serão abertos amanhã (2), na Zona Oeste. Os idosos poderão ir ao Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi) ou ao Memorial da América Latina.

A vacinação para os idosos de 80 a 84 anos de idade começou no último sábado (27), tanto nos pontos de drive-thru, como nas Assistências Médicas Ambulatoriais (AMAs). Hoje, os locais para a imunização foram estendidos para as 486 Unidades Básicas de Saúde (UBS) de São Paulo.