Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

Dois novos postos de vacinação contra a Covid-19 no sistema de drive-thru foram abertos nesta terça-feira (2), em São Paulo. Um deles está localizado no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), na Zona Sul da cidade, e o outro fica no Memorial da América Latina, na Zona Oeste da capital paulista.

No Estádio do Morumbi, o acesso será pelo portão 15, enquanto no Memorial o acesso será pelo portão 2. Mesmo com a abertura dos dois novos postos, o Estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu) ainda é o local mais requisitado, com longas filas nesta manhã.

Leia mais: Brasil bate recorde na média móvel de mortes por Covid-19 pelo 3º dia consecutivo

Com as duas novas opções, os idosos têm oito possibilidades para se vacinar dentro de seus respectivos veículos. São elas, além dos três postos já citados no texto, a Neo Química Arena (ZL), o Autódromo de Interlagos (ZS), a Igreja Boas Novas (ZL), o Clube Hebraica (ZO) e o Centro de Exposições do Anhembi (ZN).

Desde o último sábado (27), idosos entre 80 a 84 anos de idade podem se vacinar contra o novo coronavírus. Na última segunda-feira (1º), profissionais da saúde autônomos com mais de 55 anos também podem ser imunizados.