Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

O rei do futebol Pelé recebeu nesta terça-feira (2) a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Ele está atualmente com 80 anos e foi imunizado na própria casa na cidade do Guarujá, litoral de São Paulo.

O ídolo do Santos e da seleção brasileira registrou o momento e publicou nas redes sociais. Ele também aproveitou para fazer um apelo à população para que as medidas de segurança contra o vírus sejam respeitadas.

Leia Também: Rolando Boldrin toma a primeira dose da vacina contra Covid-19 nesta terça-feira (2)

“Hoje foi um dia inesquecível. Eu recebi a vacina! A pandemia ainda não acabou. Nós precisamos manter a disciplina para preservar vidas enquanto muitas pessoas ainda não foram imunizadas. Por favor, lavem bem as mãos e continuem em casa, se possível. Quando você sair, não esqueça de usar máscara e de manter o distanciamento social. Isso vai passar se conseguirmos pensar no próximo e ajudar uns aos outros”, declarou.