Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

O cantor Jonathan Neves, mais conhecido como “Tim Maia da Paulista", morreu na última segunda-feira (1º), vítima da Covid-19, em São Paulo. Ele estava internado no Hospital Municipal do Campo Limpo, na Zona Sul da capital paulista desde sexta-feira (26).

Neves era uma das principais atrações da Avenida Paulista. Ele cantava os principais sucessos de Tim Maia. Por conta da pandemia, ele interrompeu as apresentações em março de 2020. A retomada aconteceu em novembro do mesmo ano.

Leia também: Brasil registra 1.726 mortes pela Covid-19 nas últimas 24 horas, maior número desde o início da pandemia

O Tim Maia da Paulista reunia diversos pessoas, principalmente ao Conjunto Nacional, um dos pontos com mais movimento na avenida.

A confirmação da morte do artista foi dada nas próprias redes sociais dele. Além da informação, foi explicado o porquê do retorno dele as apresentações.

"Infelizmente, nosso guerreiro precisava pagar suas contas, ele tirava o sustento da música, por isso retomou em plena pandemia de Covid-19, tomando todos os cuidados, mas infelizmente, o nosso guerreiro e, na última sexta-feira, foi internado para tratar desta doença", diz a página.