Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Getty Images
Getty Images

Nesta quarta-feira (3), o Governo Federal divulgou a decisão de comprar as vacinas contra Covid-19 dos laboratórios Pfizer/Biontech e Janssen-Cilag, empresa farmacêutica da Johnson & Johnson. 

O governo, que resistia à compra do imunizante da Pfizer, cedeu a farmacêutica após a aprovação, na última terça (2), pela Câmara dos Deputados, do projeto de lei que descentraliza a compra de vacinas contra a Covid-19 e facilita a aquisição dos imunizantes pela União, pelos governos estaduais e municipais e pela iniciativa privada.

Leia também: Ocupação de leitos de UTI-Covid-19 em São Paulo bate novo recorde e fica acima de 75%

Em reunião com representantes da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), o ministro da Saúde Eduardo Pazuello informou à entidade que a elaboração do contrato com a Pfizer está em andamento e que a pasta está em negociações com a Janssen. Ainda não foi informado a quantidade exata de doses de cada vacina.

O site da TV Cultura entrou em contato com o Ministério da Saúde para mais informações, mas até a publicação desta nota não obteve retorno.