Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) determinou o fim do Grupo de Atuação Especializada e Combate à Corrupção (Gaecc). A decisão foi assinada na última quarta-feira (3) e publicada no Diário Oficial do MPRJ nesta quinta-feira (4).

As ações que esse departamento realizava serão feitas por outro setor dentro do Grupo de Atuação Especializada e Combate ao Crime Organizado (Gaeco), segundo a resolução. Os funcionários do antigo Gaecc também passarão a ser submetidos ao Gaeco.

Leia mais: Flávio Bolsonaro compra mansão que vale quase R$ 6 milhões

O novo departamento terá a função de combater milícias, tráfico de drogas, lavagem ou ocultação de bens crimes contra a administração pública. Um dos casos que o Gaecc investigou foi o da suspeita de “rachadinhas”, envolvendo o filho do presidente Bolsonaro.