Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Em vídeo informativo sobre a calamidade do município de Pirassununga, interior de São Paulo, o prefeito, Dimas Urban (PSD), fez um desabafo sobre a situação crítica que o país enfrenta com a pandemia da Covid-19.

Nele, Urban pede “presta atenção no que está acontecendo. Nós estamos entrando em colapso e vai morrer gente aqui na Santa Casa, porque não tem respirador, porque não temos para onde enviar”.

Em sequência, ele chamou os negacionistas da pandemia do novo coronavírus de “ignorantes e zóio tapado”.

Leia também: Governador do DF libera funcionamento de instituições de ensino e academias

Segundo boletim epidemiológico da Covid-19, divulgado pela Prefeitura de Pirassununga, atualizado na quinta-feira (4), o município possui 180 casos suspeitos, 4.235 confirmados e 67 óbitos.

De acordo com o vacinômetro atualizado na quinta (4), o município já imunizou 3.300 profissionais de saúde e 3.098 idosos.

Neste sábado (6), todo o estado de São Paulo entrará na fase vermelha, a mais restritiva do Plano SP. Até o dia 19 de março, apenas serviços essenciais definidos pelo governo do estado poderão funcionar normalmente.

Assista declaração do prefeito de Pirassununga, Dimas Urban: