Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

Mesmo com o estado de São Paulo estando na fase emergencial, aquela com mais restrições, a polícia segue encontrando aglomerações. Na madrugada deste domingo (21), foi interrompida uma festa clandestina com cerca de 50 pessoas na Zona Sul da capital paulista.

A operação da polícia, em parceria com agentes da saúde, aconteceu na casa noturna chamada El Divino Bar. Além deles, também participou da ação o deputado federal Alexandre Frota (PSDB). Na semana passada, ele também esteve junto com operadores da segurança pública para fechar um cassino clandestino.

Leia também: PCdoB aciona STF para suspender limite imposto a auxílio emergencial

No estabelecimento, a maioria das pessoas não estavam usando máscara e estavam causando aglomeração. O responsável pela festa foi levado a delegacia e deverá responder pelos crimes contra a saúde pública e penalizado por desrespeitar as regras do Plano São Paulo.

Fase Emergencial

Desde o dia 15 de março, o governo do estado decretou a fase emergencial, a mais dura do Plano São Paulo. Bares, restaurantes e eventos não são permitidos.

Além disso, a atual fás também inclui o "toque de recolher" entre 20h e 5h e proibição de eventos religiosos e esportivos até o dia 30 de março.