Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Celso Zucatelli, 48, anunciou em rede social que foi internado nesta segunda-feira (22) no Hospital Israelita Albert Einstein, após ter positivado para a Covid-19.

Na publicação, ele afirma estar bem, mas que os médicos preferiram que ele ficasse internado alguns dias para que seu caso fosse acompanhado de perto. Para equilibrar sua saturação, está recebendo oxigênio e realizando fisioterapia respiratória.

"Oi, minha gente amada. Estou bem, mas os médicos acharam melhor eu passar uns dias aqui no hospital para me acompanhar de perto. Estou com oxigênio para equilibrar a saturação e fazendo fisioterapia respiratória. Mais uma vez, agradeço todo o carinho de vocês e peço orações para que eu volte logo para casa. Com muita fé em Deus, vamos vencer", escreveu.

Leia também: Governo de SP mobiliza iniciativa privada para garantir oxigênio e anuncia usina

Há três dias, o apresentador e jornalista contou que havia se infectado pelo vírus, mas que estava em casa e que apresentava poucos sintomas. Sua mulher, Ana Claudia Duarte também realizou o teste, mas deu negativo.

“Tomamos todos os cuidados, nos isolamos o máximo possível no último ano, mas a transmissão do vírus ficou mais poderosa agora e o risco de contágio realmente é maior”, destacou Zucatelli.