Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

TV Cultura
TV Cultura

O Manhattan Connection desta quarta-feira (7) recebeu a ex-prefeita de São Paulo Marta Suplicy, o economista Paulo Rabello de Castro e Preto Zezé, presidente da Central Única das Favelas.

Questionada por Diogo Mainardi sobre as eleições de 2022 e quem pode se candidatar a presidência da República, a ex-prefeita acredita que é necessário uma frente ampla no próximo ano e não focar em apenas um nome.

Leia também: "Ele é psicopata e isso é muito sério", diz Marta Suplicy sobre Bolsonaro

“Essa frente ampla não é ideológica, com um pensamento PT ou PSDB. Nós estamos tratando de morte contra a vida. Essa frente ampla tem que se conversar, nós não podemos ficar brigando entre si, ou excluir o outro por conta de erros no passado. Se falarmos disso, não conseguimos pensar de um plano para reconstruir o Brasil”, afirmou Marta.

Segundo ela, o país será entregue aos “frangalhos” em 2023 e, com uma condição de reconstrução muito menor do que Joe Biden, nos Estados Unidos. “Nós não temos recurso, já o Biden vai colocar mais de US$ 1 trilhão na economia”, justificou.

Para finalizar o pensamento, ela acredita que no Brasil há muitas pessoas bem intencionadas, mas será necessário “abaixar as armas” e buscar um melhor caminho.

Assista ao trecho completo:

Apresentado por Lucas Mendes, Pedro Andrade, Angélica Vieira, Diogo Mainardi e Caio Blinder, o Manhattan Connection vai ao ar às 22h, na TV Cultura, no site da emissora, no canal do YouTube, no Dailymotion, nas redes sociais Twitter e Facebook.

Assista ao programa da última quarta-feira (31):